Paçoquita Diet, Zero ou com Whey?

Qual a melhor para manter a dieta? Paçoquita Diet ou Paçoquita Zero? A Paçoquita com Whey é boa? Vamos falar sobre cada uma para você decidir qual inserir na sua dieta.

Sim, a gente sabe que é difícil levar a dieta tão à risca, sem comer um doce ou outra guloseima. Até mesmo porque, em primeiro lugar, você deve buscar manter bons hábitos alimentares para cuidar da sua saúde e não apenas porque quer conquistar um corpo bonito. Além disso, é impossível não sentir vontade de comer algo gostoso pra adoçar a dieta. E, gente, quem não AMA paçoquita?

Particularmente, eu sou MUITO fã de Paçoquita, especialmente a Paçoquita Diet. No fim das contas, a diferença é bem pequena. Se você avaliar as 3, vai ver que a diferença não torna uma ou outra melhor ou pior. A única paçoca que realmente mostra uma diferença mais expressiva em termos de benefícios é a Paçoquita com Whey, da First. Vamos dar uma olhada na tabela nutricional de cada Paçoquita?

Paçoquita Zero com Aveia

A paçoquita zero com aveia, da Santa Helena, tem menor teor de sódio, carboidratos e gorduras totais, mas é tão inexpressiva a diferença que fica mais a critério do seu gosto pessoal. Eu gosto muito pelo fato de ter aveia, acho ela super saborosa (o sabor também não é lá tão diferente rsrs).

Paçoquita Zero com Aveia | Tabela Nutricional


Paçoquita Diet

A paçoquita diet, também da Santa Helena, é bem parecida com a zero, mas ela tem um pouco mais de sódio (diferença também super pequena). Quando eu como, geralmente como a diet pelo simples fato de ser a mais fácil de achar! Em qualquer lugar que você vá, ela está lá (olhando fixamente para você e te chamando rs).

Paçoquita Diet | Tabela Nutricional

Paçoquita com Whey, da First

Comparando os 3 tipos de paçoquita, a com Whey tinha que sair ganhando, é fato. Ela não apenas tem bem mais proteína (óbvio) que as outras paçoquitas, como também tem expressivamente menos gorduras, carboidratos, etc. Só tem uma desvantagem: ela é mais cara, praticamente o dobro do preço e também não é lá tão fácil de encontrar. Enquanto a Paçoquita da Santa Helena custa em torno de R$ 1,20, a Paçoquita com Whey da First gira em torno de R$ 3,00. Como a ideia é comer uma paçoquita dessas apenas quando bater a vontade de adoçar a vida dieta, vale a pena optar pela Paçoquita com Whey.

Paçoquita com Whey | Tabela Nutricional

Clique para ver a tabela nutricional

No fim das contas, a diferença entre as 3 paçocas é realmente muito pequena e, cá entre nós, se você mantém sua dieta sempre muito limpa e saudável, pode comer o tipo de paçoca que achar melhor e ser feliz <3

Publicado por

Carol Paschoal

Publicitária, apaixonada por marketing digital e fitness. Há 8 anos adotei o estilo de vida que me faz ser melhor em todas as áreas da minha vida. Amo treinar pesado e busco evoluir a cada dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *